quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pedido de desculpaas

Pessoal, eu sei que não posto desde de segunda, mas é porque eu não tenho comentários! Ontem eu ganhei um, então comecei a escrever agora, mas não sei se acabo hoje. Então peço que me desculpem pela demora, e que COMENTEM MAIS! Pelo amor de Deus. Eu sei que o número de visualização é grande, mas como vou saber que a pessoa leu, se não tiver comentários? Como vou saber se as pessoas estão gostando, se não tem comentários? Se continuar assim, eu vou ter que acabar com a fic!

2 comentários:

  1. EU TE MATO VIRTUALMENTE SE VOCÊ FAZER ISSO MANOLA! RUN! KKKK' HEEY CÊ SABE QUE EU AMO TUA FIC NÉ JÉSSICA, NÃO COMENTEI AQUI, MAS JÁ TINHA FALADO QUE TINHA AMADO PELO TWITTER,... POSTA LOGO! BJOOS

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHH LOUCA NÃO FAZ ISSO SE NG COMENTAR EU COMENTO SO NÃO ACABA COM A FI , EU SO NOVA LEITORA MAIS JA AMOO SUA FIC DEMAIS PLEASE NÃO FAZ!!
    (Leh)

    ResponderExcluir