segunda-feira, 30 de maio de 2011

2º capitulo. Jemi - Just Stay Strong

- Demi... Você é... Bulémica! -  Falou a Miley.

- Não! Lógico que não! – Respondi meio nervosa. Vou negar até a morte, elas não podem saber! Elas não devem saber!

- Claro que sim! Agora tudo faz sentido! – Disse Selena.

- NÃO! NÃO FAZ SENTIDO NENHUM, VOCÊS... VOCÊS ESTÃO ENLOUQUECENDO! – Eu tinha que sair dali o mais rápido possível! Aquela situação estava ficando desconfortável pra mim. Ia saindo até que Miley me segura pelo braço.

- Chega Demi! Não nega mais! A gente viu você vomitando, e não vem me dizer que o sanduíche te fez mal, porque aquele sanduíche é super saudável e não faz mal em ninguém! Demi deixa a gente te ajudar...

- NÃO, eu NÃO preciso de ajuda! Eu estou bem!

- NÃO ESTÁ! DEMI, BULLIMIA TRÁS SÉRIOS POBLEMAS. VOCÊ PRECISA SIM DE AJUDA DEMI!! – Miley estava com os olhos cheios de lágrimas, assim como eu e Selena, que via tudo quieta.

- Tudo bem. Eu sou bulémica! – Quando disse a palavra “bulémica” Selena se derramou em lágrimas.

- A quanto tempo? – Perguntou Miley séria, tentando ser forte, ao contrário de Selena.

- Desde que eu tinha 11 anos. – Respondi de cabeça baixa.

- 11 anos, Demi? Você era tão nova! Por que?

- Bullying. Eu sofria bullying desde os 10, quando tinha 11 anos, conheci uma garota na escola, viramos melhores amigas, e ai ele me ensinou a praticar bullimia, dois anos depois, eu estava magra, e nós éramos umas das mais populares. Até que ela mesma começou a praticar bullying, ai eu me afastei, eu voltei a ser uma pessoa invisível na escola. Quando tinha 14, minha mãe descobriu, ela tentou me parar de diversas formas, mas, depois desistiu. – Respondi chorando.

- Eu ...Eu vou te ajudar, Demi! Eu sinto o dever de te ajudar! – Miley falou indo me abraçar, ela me deu um abraço forte, que me fez sentir melhor, quando nos soltamos, vimos Selena ainda se acabando em choro.

- Vem cá, Selena! – Disse abrindo o braço, ela correu e me abraçou, como uma criança assustada. – Não precisa ficar assim.

- Co-como n-não, Demi?? Eu acabei de te conhecer, m-mas eu já me preocupo com vo-você! – Ela respondeu entre soluços. Depois de chorar muito, nós voltamos para a sala. Teríamos história agora.

- Posso saber o motivo do atraso? – Perguntou a professora.

- Nós estávamos ajudando a Senhora Winter com as crianças, Senhorita Henrie. – Respondeu Miley, sorrindo, fazendo eu e Selena nos olharem. Era incrível como Miley conseguiu inventar uma desculpa tão boa, em tão pouco tempo.

- Nossa, meninas! Que educação! Continuem assim. – Ela falou.

- Obrigada, Senhorita Henrie! – Dissemos em couro. Quando estávamos indo nos sentar, Miley empurrou os livros da professora disfarçadamente e depois piscou pra mim e pra Selena que entendemos o recado. Nos abaixamos, pegamos todos os livros e colocamos arrumados do mesmo jeito que estavam.

- Estou surpreendida! Ganharão dois pontos cada uma! – Disse a professora, nós sorrimos e nos sentamos.


- Professora, posso ir ao banheiro? – Perguntou uma garota bonita. Mas ela tinha um rosto de metida...

- Claro, senhorita Osment! – Ela respondeu. Osment... Osment, esse nome não me era estranho. A garota estava passando pela mesa, quando “acidentalmente” esbarrou sua mão no livro da professora, que bateu no copo d’água dela, que encharcou o caderno da senhorita Henrie.

- SENHORITA OSMENT! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! – Exclamou a professora, olhando pra garota com um olhar que me deu medo.

- Com certeza ela estava imitando a Miley, para ganhar pontos extras. Mas acho que não deu certo! – Falou Selena rindo do meu lado.

- Você acha? Com certeza ao invés de ganhar, ela vai perder 2 pontos! – Respondi rindo também.

- Desculpa, Senhorita Henrie! – Disse a Osment de cabeça baixa.

- Tudo bem. Mas, se isso acontecer de novo, você irá direto para a sala do diretor! – A garota ia passando, quando Miley para ela e fala baixinho:

- Cuidado, hein? O prefeito não gostaria nada, nada de ter sua filinha suspensa! E isso também acabaria com a reputação dele, Emily Osment. – É isso, o nome da garota é Emily, a filha do prefeito!

- Garota, deixa de ser escrota! Você também fez a mesma coisa! – Ela respondeu. Miley levantou, olhou pra sala e disse:

- Vamos fazer uma votação. Quem ai me viu derrubar os livros da professora de propósito? – Só Emily levantou a mão. – E quem ai viu a Emily derrubar os livros da professora de propósito? – Todos levantam a mão. Miley se aproximou de Emily e disse algo em seu ouvido: - Não adianta tentar, Osment. Essa escola é, e sempre será minha!

- Vamos ver, então! – Emily disse fazendo cara de malvada.

- Chega, chega! Senhorita Cyrus e senhorita Osment, sentem! – Falou a professora, depois a aula foi normal.


#JOE ON:

- Cara, dá pra parar de falar da Demi por um minuto? – Nick me perguntou. Era incrível como eu mal tinha conhecido ela, mas já estava apaixonado!

- Não sei se posso. A Demi é tão, sorridente e linda, e inteligente e esperta e..

- CARA, VOCÊ JÁ DISSE ISSO MAIS DE 300 VEZES! CHEGA! VOCÊ FALA TANTO QUE ME DEU VONTADE DE ASISTIR A AULA! – Exclamou Kevin num tom mais alto. Aquilo foi o suficiente pra me calar, mas eu só conseguia pensar na Demi, e em como queria vê-la logo!

#DEMI ON:

- Educação física? BLAAH! – Falei.

- Não reclama não Demi, eu prefiro mil vezes jogar vôlei, do que ficar escrevendo,escrevendo, escrevendo, escrevendo...

- Ta Selena. Eu já entendi! – Disse a interrompendo. – Mas como assim, a gente vai se juntar com o grupo do 3º ano, Miley? – Perguntei enquanto amarrava meu cabelo.

- É Demi, a nossa educação física é sempre com os alunos do 3 º ano. A gente joga vôlei com as meninas, e os meninos jogam futebol. – Respondeu Miley, amarrando seu tênis. Nossa roupa era assim, tinha uma camiseta gola V amarela, um mini, mini, short de malha preto, tênis (qualquer um) e um boné preto.

- Bom, vamos garotas? – Perguntou Selena.

- Espera, eu estou passando meu lápis de olho! – Respondeu a Miley.

- Pra que você vai passar lápis de olho? Hello! Você vai suar, e ele vai borrar todo! – Disse a Osment entrando no banheiro.

- Você pode ser a filha do prefeito, mas eu entendo muito mais do que você, hein? Hello! O meu lápis de olho é a prova d’água, queridinha!

- Ah Miley, deixa eu passar um pouquinho deixa? – A Emily pediu, haha só rindo dessa garota. Mas algo me surpreendeu.

- Claro! Pega! – Respondeu Miley dando o lápis a ela. Ela sorriu e pegou, depois foi pra frente do espelho e começou a passar, Miley me olhou, olhei de volta com um ponto de interrogação na cara. Ela piscou pra mim, e foi andando até a Emily. – Mas cuidado pra não borrar queri...AH eu sinto muito! – Eu já devia ter sacado, Miley só deu o lápis pra implicar com ela.

- MILEY! E AGORA? COMO VOU TIRAR ESSE RISCO GIGANTE DO MEU ROSTO?

- Não sei querida! Realmente não sei!

- Garotas, vamos. A educação física já vai começar! – A professora de educação física disse entrando no banheiro. – Emily o que aconteceu?

- O lápis de olho borrou professora. E ele é a prova d’água. – A Emily respondeu quase chorando.

- Ah querida, eu sinto muito! Mas não posso fazer nada. Venham!

- O que? Mas eu não posso sair assim! – Emily falou enquanto a professora a empurrava para a quadra. – MILEY, TOMA AQUI SEU LÁPIS DE OLHO! – Ela gritou.

-  PODE FICAR! – Miley respondeu. Ela olhou pra mim e pra Selena e começamos a rir.


                                       Na quadra...

- TOMA...AQUI....O...SEU....LÁPIS DE OLHO, IDIOTA! – Emily gritou e jogou a bola.

- EU SINTO MUITO SE VOCÊ NÃO SABE PASSAR! – Miley Revidou.

- EU SEI PASSAR SIM1 VOCÊ QUE ME BORROU! – Emily jogou mais uma vez. A coisa estava ficando séria.

- PAREM AS DUAS! QUE..- Eu estava falando quando algo acertou minha cabeça, me fazendo cair no chão. Depois de voltar a enxergar, vi que era uma bola, e que a Emily tinha jogada! AAAAAH QUE....VACA! Levantei furiosa. – VOCÊ ESTÁ LOUCA, GAROTA? OLHA, VOCÊ PODE TER SE LIVRADO DO DIRETOR, MAS DE MIM NÃO! – Disse dando um tapa na cara dela.
- ESQUECEU QUE EU SOU A FILHA DO PREFEITO?  SE ME DER OUTRO TAPA, VOCÊ E SEU PAI VÃO SER EXPULSOS DAQUI! IDIOTA! – Ela respondeu. Idiota? Ela me chamou de idiota? Ah, eu vou MATAR essa guri!

- IDIOTA? VOCÊ ME CHAMOU DE IDIOTA?

- ISSO MESMO!

- AAAAAAAAAAAAAH, AGORA EU TE MATO! – Já ia partir pra cima dela, mas Miley me parou.

- Dem, não vale a pena! – Ela falou me cercando.

- DÁ LICENÇA MILEY! – Falei tentando passar por ela, que não deixava.

- Demi, isso só vai te levar para a diretoria, você pode ser expulsa! Não pensa só em você, pensa em mim, na Sel, nos garotos, no seu pai! – Aquelas palavras me deixaram um pouco mais calma. Mas continuei jogando as bolas na Emily com toda a minha força. Depois da aula, estava indo ao meu carro, quando 5 garotos me barram.

- Com licença. – Falei sendo educada, mas um  garoto loiro não saia de cima de mim. – COM LICENÇA! – Gritei. – SAI DE CIMA DE MIM.! – Gritei mais uma vez.

- Por que linda? Ta tão bom aqui! -  Ele respondeu. Eu já estava ficando com medo! Deus, por favor, tira esse ser de cima de mim!

- ME LARGA, IDIOTA! – Gritei empurrando ele, que rapidamente se levantou e me empurrou para parede.

- É melhor você se comportar! Se não eu não respondo por mim. Ele estava se aproximando de mim, eu sabia o que iria acontecer, ele iria me beijar. Ele foi se aproximando, se aproximando...

- LARGA ELA! – Ouvi alguém gritar.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *_* ameeeeeeei jessica !
    poooosta logo se nao eu mooooooorro!

    ResponderExcluir
  2. Ahh , nova seguidora *------*
    Perfeiiito ! Posta Logo :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. owwwnt *---* obrigada meus amores, e G, seja bem vida liiinda *o*

    ResponderExcluir
  4. ahh ta incrivel to SUPER ansiosa pro proximo
    ps: nova leitora!! bjos
    (Leh)

    ResponderExcluir
  5. Vanessa aqui: Dona Jéssica, posta isso logo mulher, haha. É bom?

    ResponderExcluir