domingo, 12 de junho de 2011

DESATIVADO!

Pessoal, essa é a última mensagem que dou aqui no blog. Eu sei, vocês vão querer me matar, mas eu decidi parar com a fic! Ela tá meio sem rumo, e demora quase DUAS semanas pra UM post ter 4 ou 5 comentários, e um ser desconhecido, votou que minha fic é chatinha! E eu andei lendo ela, e concordo com ele! Então, a partir de hoje, não posto mais nenhum capitulo, nem nenhum aviso, nem NADA! Esse blog está MORTO a partir de agora! Tchau gente linda, saibam que eu amo vocês, e que nunca vou esquece-los :DD


P.S: eu não vou excluir o perfil, em consideração, a minha irmã, que tem o mesmo perfil que eu. Espero que entendam, mesmo! Goodbye little people *--*

3 comentários:

  1. Aiin' que pena , porq eu amava sua historia :(
    Vou sentir saudades ..

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah amigs ): OQUE VC ACHA DE COMEÇAR OUTRA FIC ? eu ia amaaaaaaaaaaar *_* eu tava amando essa mas se vc quiser comecar outra eu ia amar meeesmo!

    ResponderExcluir
  3. Você ganhou selinho no meu blog:Jemi-Love.blogspot.com!
    Não pra por favor!

    ResponderExcluir